Sinopse: Em Raccoon City aconteceu o famoso Incidente Umbrella: um vírus que a Corporação Umbrella "soltou" na cidade e transformou as pessoas em zumbis. Para conter a leva de mortos-vivos - e também a sua fome por carne fresca de seres humanos - o governo dos EUA ordenou um ataque com mísseis para erradicar a infestação dos monstros.
Com esta terrível notícia, a Corporação Umbrella foi à falência. Sete anos se passaram desde o Incidente Umbrella. O mundo se esqueceu do que tinha acontecido. A rotina de vários humanos voltou ao normal, até que em um aeroporto, um avião entrega uma carga letal. E é no saguão que tudo voltará a ser como era antes. Desmortos rapidamente surgem entre os humanos desesperados. Minutos depois, os que não se salvaram, transformaram-se em zumbis.
Todos os canais noticiosos do mundo inteiro cobrem o caso no aeroporto. A Corporação Umbrella volta a ser o centro das atenções, mesmo estando falida. Esta ação no filme animado é muito parecida com aquela que rolou quando as Torres Gêmeas foram atacadas por terroristas. Mídias jornalísticas cobriam o caso e falavam em conspirações governamentais e Al-Qaeda.
Com desmortos pelas ruas, cabe a Claire Redfield e Leon Scott Kennedy, de Resident Evil 2, mostrarem as suas habilidades contra zumbis, vistas em muitos jogos da série Resident Evil, para evitar que este mal tome conta de todo o mundo. Também haverá a preocupação deles em descobrir quem é o responsável por liberar o terrível vírus novamente na Terra. Estaria a Corporação Umbrella por trás disto ou seria uma conspiração para afundar ainda mais os ex-envolvidos na empresa?
|
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário